Henderson Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Aee...nãõ sei porque, mas eu não consigo atualizar um campo do tipo data...eu faço um update normal sql = 'UPDATE tabela SET titulo = '"&titulo&"', data = '"&Date()&"'" e não vai...só´funciona se eu coloco o campo do tipo textomas não pode ser tipo texto, porque eu tenho que ordenar os dados por dataque tá acontecendo?o banco é mysqle com o update daquele jeito que falei, ele atualiza normal o titulo, mas o campo data ele dexa como está, não muda nadaque eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 tenta assim:data = #" & Date() &"#"aparece que erro? É que o Mysql tem que ter o formato dele de yyyy-mm-dd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 nãõ deu certocomo acho qe você digitou errado, tentei também com data = "#" & Date() & "#" não foinão da´erro nenhum, ele so não manda dado nenhumfica em branco o campo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Aee...
nãõ sei porque, mas eu não consigo atualizar um campo do tipo data...
eu faço um update normal
e não vai...
só´funciona se eu coloco o campo do tipo texto
mas não pode ser tipo texto, porque eu tenho que ordenar os dados por data
que tá acontecendo?
o banco é mysql
e com o update daquele jeito que falei, ele atualiza normal o titulo, mas o campo data ele dexa como está, não muda nada
que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.