ROGERIO.RIOS Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Vou pra minha enésima tentativa de instalar o PHP X MYSQL X APACHE.O apache e o MYSQL possuem o desinstalador.E o PHP ? Como faço ?!Das outras vezes apaguei as pastas e os arquivos .INI das devidas pastas.E o PHP ? Como faço ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Cara ... você conhece o XAMPP ???http://www.apachefriends.org/en/xampp.htmlBaixa e instala aê! Na minha opnião é o melhor! PHP, MySQL, Perl.. o escambau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROGERIO.RIOS Postado Dezembro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Cara, e se o meu sistema for WIN98 ? Dizem que o APACHE dá pau.É que essa maquina fica na escola onde DEZENVOLVO e lá é WIN98 - 128 RAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 No problem with xampp!!!----O xampp aceita win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROGERIO.RIOS Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Caro searching_, a sua dica sobre o XAMPP ...FOI PERFEITA !!!!!Eu Estava desde 01 de dezembro lendo todos os artigos de como configurar e fzer funcionar e o XAMPP fez funcionar rapidamente !!!Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROGERIO.RIOS
Vou pra minha enésima tentativa de instalar o PHP X MYSQL X APACHE.
O apache e o MYSQL possuem o desinstalador.
E o PHP ? Como faço ?!
Das outras vezes apaguei as pastas e os arquivos .INI das devidas pastas.
E o PHP ? Como faço ?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.