Henderson Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 ola...seguinte...tenho uma lista de um grupo, onde cadastro pessoascadastro em uma ordem determinada por mim, e cada pessoa tem sua colocacaoo primeiro cadastrado, é o primeiro do grupoe assim por dianteo problema é qe é uma lista muito grande de pessoaspode-se esquecer de incluir algumentão depois preciso inserir esse registro no meio dos outrosatualmente eu vejo a posicao da pessoa pelo ID...tem uma pagina, mando ordenar por ID na hora de exibir a ai mostro do lado 1º, 2º...como eu faço pra se precisar colocar um registro que deve ser o 6º por exemplo, se já´tiverem 20 cadastrados no banco?alterar um por um? o unico problema é qe alem de não saber direito como fazer, terao cerca de 800 cadastros no banco...aah, o banco é´mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Qual o criterio da ordem, ????????????????????????????????????pois eu acho que desta maneira não tem jeito, você tera que fazer via "cod", criar um criterio de ordem................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 é o que eu pensava, sauiehiuehaiunão tem critérioo critério é realmente ordem de cadastrosó que já existe uma lista de 400 nomes no papel e em uma determinada ordemo cara vai ter que ter muito cuidado na hora de passar pra não ter erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
ola...
seguinte...
tenho uma lista de um grupo, onde cadastro pessoas
cadastro em uma ordem determinada por mim, e cada pessoa tem sua colocacao
o primeiro cadastrado, é o primeiro do grupo
e assim por diante
o problema é qe é uma lista muito grande de pessoas
pode-se esquecer de incluir algum
então depois preciso inserir esse registro no meio dos outros
atualmente eu vejo a posicao da pessoa pelo ID...
tem uma pagina, mando ordenar por ID na hora de exibir a ai mostro do lado 1º, 2º...
como eu faço pra se precisar colocar um registro que deve ser o 6º por exemplo, se já´tiverem 20 cadastrados no banco?
alterar um por um? o unico problema é qe alem de não saber direito como fazer, terao cerca de 800 cadastros no banco...
aah, o banco é´mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.