Henderson Posted December 12, 2006 Report Share Posted December 12, 2006 ola...seguinte...tenho uma lista de um grupo, onde cadastro pessoascadastro em uma ordem determinada por mim, e cada pessoa tem sua colocacaoo primeiro cadastrado, é o primeiro do grupoe assim por dianteo problema é qe é uma lista muito grande de pessoaspode-se esquecer de incluir algumentão depois preciso inserir esse registro no meio dos outrosatualmente eu vejo a posicao da pessoa pelo ID...tem uma pagina, mando ordenar por ID na hora de exibir a ai mostro do lado 1º, 2º...como eu faço pra se precisar colocar um registro que deve ser o 6º por exemplo, se já´tiverem 20 cadastrados no banco?alterar um por um? o unico problema é qe alem de não saber direito como fazer, terao cerca de 800 cadastros no banco...aah, o banco é´mysql Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fantasma Posted December 13, 2006 Report Share Posted December 13, 2006 Qual o criterio da ordem, ????????????????????????????????????pois eu acho que desta maneira não tem jeito, você tera que fazer via "cod", criar um criterio de ordem................. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Henderson Posted December 13, 2006 Author Report Share Posted December 13, 2006 é o que eu pensava, sauiehiuehaiunão tem critérioo critério é realmente ordem de cadastrosó que já existe uma lista de 400 nomes no papel e em uma determinada ordemo cara vai ter que ter muito cuidado na hora de passar pra não ter erro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Henderson
ola...
seguinte...
tenho uma lista de um grupo, onde cadastro pessoas
cadastro em uma ordem determinada por mim, e cada pessoa tem sua colocacao
o primeiro cadastrado, é o primeiro do grupo
e assim por diante
o problema é qe é uma lista muito grande de pessoas
pode-se esquecer de incluir algum
então depois preciso inserir esse registro no meio dos outros
atualmente eu vejo a posicao da pessoa pelo ID...
tem uma pagina, mando ordenar por ID na hora de exibir a ai mostro do lado 1º, 2º...
como eu faço pra se precisar colocar um registro que deve ser o 6º por exemplo, se já´tiverem 20 cadastrados no banco?
alterar um por um? o unico problema é qe alem de não saber direito como fazer, terao cerca de 800 cadastros no banco...
aah, o banco é´mysql
2 answers to this question
Recommended Posts