hudson_bsb Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 tenho uma pagina que roda perfeitamente no meu servidor IIS, mas quando subo ela por site da o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified/casn/csn_inicial1.asp, line 131 . 126 Dim con, rs 127 Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection") 128 Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 129 cnpath = "DBQ="&Server.MapPath("noticias.mdb") 130 acesso = cnpath & "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)} ;" 131 con.open acessoalguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2006 Converse com o suporte da sua hospedagem, veja se eles permitem Sql server, qual a versap,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 provavelmente o seu mdb esta em diretorio direferente, de uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hudson_bsb Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Ai valeu mesmo pessoal..eu inverti a string de conexao de :cnpath = "DBQ="&Server.MapPath("noticias.mdb")acesso = cnpath & "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)} ;"para:cnpath = "DBQ="&Server.MapPath("noticias.mdb")acesso = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};" &cnpath..dai funcionou.mas não entendi o porque, sabem dizer?Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 a é so porque faltou um ponto e virgula, no cnpath.o primeiro codigo funcionaria se fosse assim:npath = "DBQ="&Server.MapPath("noticias.mdb") & ";"acesso = cnpath & "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hudson_bsb Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 puts .. dessa não sabia, desde que comecei a aprender asp sempre fiz assim e funciona perfeitamente no webServer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hudson_bsb
tenho uma pagina que roda perfeitamente no meu servidor IIS, mas quando subo ela por site da o seguinte erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified
/casn/csn_inicial1.asp, line 131 .
126 Dim con, rs
127 Set con = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
128 Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
129 cnpath = "DBQ="&Server.MapPath("noticias.mdb")
130 acesso = cnpath & "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)} ;"
131 con.open acesso
alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.