Estou começando no php e preciso criar um sistema de álbum virtual que é semelhante a um carrinho de compras.
Bem, o que acontece é que não consigo um script que funcione.
Achei esse script no site da Adobe e ele é bem curto. Porém aqui ele não rodou direito. Até consegue a conexão com o db e exibe os produtos, mas não cria a "sessão" e por isso o carrinho não funciona.
Se algum de vocês puderem dar uma olhada e testar pra ver se funciona eu ficaria agradecido.
Ele é curto... são só três arquivos, e a princípio ele seria fácil de modificar para o que eu quero.
Vai o link para o tutorial (está em inglês, mas tá fácil de entender):
Pergunta
Rogério Martins
Olá, amigos...
Estou começando no php e preciso criar um sistema de álbum virtual que é semelhante a um carrinho de compras.
Bem, o que acontece é que não consigo um script que funcione.
Achei esse script no site da Adobe e ele é bem curto. Porém aqui ele não rodou direito. Até consegue a conexão com o db e exibe os produtos, mas não cria a "sessão" e por isso o carrinho não funciona.
Se algum de vocês puderem dar uma olhada e testar pra ver se funciona eu ficaria agradecido.
Ele é curto... são só três arquivos, e a princípio ele seria fácil de modificar para o que eu quero.
Vai o link para o tutorial (está em inglês, mas tá fácil de entender):
Carrinho de compras com Session e Mysql - da Adobe
Agradeço a quem se dispor.
Grande abraço a todos
R"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.