Erso Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Pessoal eu tenho uma quantidade de minutos:exemplo : 45310 minutos. e eu preciso trasnformar esses minutos em umdatetime ( 01/05/1922 02:00:00) por exemplo.o Micheus certa vez passou uma função ( FullTimeToStr ) que trasformava um datetime em quantidadede horas minutos e segundos. eu presiso do inverso.Obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Erso, pelas minhas contas, se você pegar o tempo em minutos e dividir pela quantidade de minutos que tem um dia, você obtem o resultado. Dá uma testada:var Data :TDateTime; begin Data := 45310 / (24*60); end;só que daí você terá o ano começando em 01/01/1899 (se não me engano). Assim, se o resultado for 01 diae tantas horas, a data ficaria algo como 02/01/1899 e tantas horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Valeu Micheus !!!!!!!era era isso mesmo que eu estava precisando!!obrigado mais uma vez!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Pessoal eu tenho uma quantidade de minutos:
exemplo : 45310 minutos. e eu preciso trasnformar esses minutos em um
datetime ( 01/05/1922 02:00:00) por exemplo.
o Micheus certa vez passou uma função ( FullTimeToStr ) que trasformava um datetime em quantidade
de horas minutos e segundos. eu presiso do inverso.
Obrigado!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.