Maitai Vi$ion Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Fala galera!!!Tem como eu alterar a resolução de uma foto???Sds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 otimizar/qualidadevlwss B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Dezembro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 não deu resultado!!! :( Tipo que é uma foto importada.Sds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2006 Modificar > Tela > Tamanho da Imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Dezembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Tipo que eu já toh colocando a imagem no tamanho real. Eu mudando o tamanho vai alterar a resolução da imagem???Ps: quando eu chegar em casa eu voh testar.Sds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
Tem como eu alterar a resolução de uma foto???
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados