skatecar.hpg Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 alguém pode me explicar como q um cara pode ser ""avançado"" em java.... como q é ... o cara tem todos os códigos na cabeça? ou o cara sabe aonde pegar? alguém me esplica isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Pra ter conhecimento avançado em qualquer linguagem, tu tem que conhecer muito bem o poder dessa linguagem, claro que é necessário saber muitos comandos, mas não necessariamente tudo. Tu também precisa saber aonde conseguir encontrar ajuda... Principalmente pelo conceito do Java e do paradigma de Orientação a Objetos, que tem o reaproveitamento de código como um ponto muito forte... Pra ti conhecer muito bem é necessário programar bastante, adquirindo assim experiência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skatecar.hpg Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Pra ter conhecimento avançado em qualquer linguagem, tu tem que conhecer muito bem o poder dessa linguagem, claro que é necessário saber muitos comandos, mas não necessariamente tudo. Tu também precisa saber aonde conseguir encontrar ajuda... Principalmente pelo conceito do Java e do paradigma de Orientação a Objetos, que tem o reaproveitamento de código como um ponto muito forte... Pra ti conhecer muito bem é necessário programar bastante, adquirindo assim experiência... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Ler sobre ajuda mtooooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skatecar.hpg
alguém pode me explicar como q um cara pode ser ""avançado"" em java.... como q é ... o cara tem todos os códigos na cabeça? ou o cara sabe aonde pegar? alguém me esplica isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.