Inufelipe Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 OBS não tenho nada a ver com o google...Meu nome é Joao Felipe, e primeiro quero agradecer a esse forum por me ajudar com algumas duvidas...AGRADECIMENTOS ESPECIAS A berladoVamos ao assunto...fiz uma coisa muito basica, mais legal, e difernte...Chamei de G22, = Google XXque esta localizado emhttp://clox.awardspace.com/g22/De uma olhada e comente...Ow mande um email para inufelipe@yahoo.com.brSe a google se ofendeu por alguma razão, por fazer me mande um e-mail que eu tirarei...If the google didn't like per any thing, please send me a e-mail, them I will drop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 AGRADECIMENTOS ESPECIAS A berladoNão me exponha; fico com vergonha... hehe zueira.Obrigado. É um prazer ajudar. :)Muito da hora o novo Google. Quem sabe eles adotem a sua idéia! :)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inufelipe Postado Dezembro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 valeu berlado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 berlado (e duas vezes) é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 auhsuhashuas berlado... juro que tive de acesar o profile... =]so peço que corrija dois errinhos de port ;)no titulo foçe = fosse e o final rasão = razão;) espero que n se ofenda com essa pequena correção ok!?a sim falando do site:Olha bem legal a sua idéia... mas digo novamente... =Dvocê achou... a google por mais que tenha seu ambiente relax, over-sadness... eles fazem um trabalho serio... e nesse caso, linguagem mais informal... acaba não sendo aceito nem pela google como nenhuma empresa ;)PS: n sou o pasquale... também erro pra caramba no meu português XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 berlado (e duas vezes) é fodaObrigado, mas não sou tudo isso o que vocês dizem. Sou muito, mas muito menos. ;)Sou humilde... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 não entendi a dinamica... tipo digito la e ele só aparece "você achow"ps.: erros de ort. corrigidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inufelipe Postado Dezembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Eu arrumei uns erros e atulizei...Obrigado pelos comentarios,"É com os erros que nós aprendemos"Agora da pra comentar la....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inufelipe Postado Dezembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 Ele esta novamente atualizado !!!Agora com a função de dupla pesquisa ( na web ou em imagens ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.