Trakinas Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Estou começando na area de Web designer agora, e gostaria de saber se alguém pode me ajuda, como posso cobrar um site, se alguém tem uma lista que dá para seguir ao cobrar um site.e se tiver um web designer por ai lendo esse tópico, que me falasse quanto tá saindo um site, basico, geralmente quanto é cobrado um site basicovaleuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Geralmente se cobra pelo tempo que você gastou p fazer o site, se é um site mais complexo você demora mais e por isso cobra mais, se é uma coisa simples você demora menos e por isso cobra menos. calcula visando a duração do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 //Meu analise os fatores:1-Imagens vai scanear ou vai tirar no local com digital , caso a segunda opção + caro.2-Página estática ou (dinâmica com banco de dados), caso a segunda opção + caro.3-Hora de programação 80,00 +/-4-Resumindo um site básico no html e javascript e algumas imagens e uns 10 links ou páginas se pode mandar ai 500,00 tá bem pago 5-Agora por favor caso seja em php ou melhor dinâmica designer arrojado não cobre - que 1000,00// da uma visitada no meu sitelá tem a parte clientes visite veja os trampos aqueles sites ali variam de 700,00 / 1000,00 tira uma base!// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Cara... depende: se ele estiver massa, você deve cobrar bastante, mais se tiver um lixo....Bem eustpu fazendo este post só para dizer que vou mover para Outros Assuntos....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ?? Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Gladiador.. voce cobra 700,00 a 100,00 e entrega os fontes numa boa por este preço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 se tiver legal enfie o facão bem fundo mesmocobrar mixaria só desvaloriza quem faz site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 com certeza, e o pior é q tem mta gente fazendo isso, cobrando preço de banana por sites e programacoes repetidas. O cara revende para um milhao de gente o mesmo script a preço de banana, desvaloriza pra caramba nosso trampo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tem razao temos pesquisar, vender barato é foda um trampo que você demorou para caramba fazendomas valeu carasquem tiver mais ideias postem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.