Trakinas Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Estou começando na area de Web designer agora, e gostaria de saber se alguém pode me ajuda, como posso cobrar um site, se alguém tem uma lista que dá para seguir ao cobrar um site.e se tiver um web designer por ai lendo esse tópico, que me falasse quanto tá saindo um site, basico, geralmente quanto é cobrado um site basicovaleuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Geralmente se cobra pelo tempo que você gastou p fazer o site, se é um site mais complexo você demora mais e por isso cobra mais, se é uma coisa simples você demora menos e por isso cobra menos. calcula visando a duração do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 //Meu analise os fatores:1-Imagens vai scanear ou vai tirar no local com digital , caso a segunda opção + caro.2-Página estática ou (dinâmica com banco de dados), caso a segunda opção + caro.3-Hora de programação 80,00 +/-4-Resumindo um site básico no html e javascript e algumas imagens e uns 10 links ou páginas se pode mandar ai 500,00 tá bem pago 5-Agora por favor caso seja em php ou melhor dinâmica designer arrojado não cobre - que 1000,00// da uma visitada no meu sitelá tem a parte clientes visite veja os trampos aqueles sites ali variam de 700,00 / 1000,00 tira uma base!// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Cara... depende: se ele estiver massa, você deve cobrar bastante, mais se tiver um lixo....Bem eustpu fazendo este post só para dizer que vou mover para Outros Assuntos....falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...