Guest tito Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Ae galera, eu to tentando mudar a cor do select, ou melhor, do menu suspenso mais não consigo,...Eu gostaria, realmente de mudar a cor de onde fica a setinha pra baixo,...teria como????e fazer as bordas dele sumir???valeu galerinha...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 onde você fez esse menu? se é o que to pessando aquela seta do menu é uma imagem. não muda a cor no codigo.faz o seguinte posta ai o cod. p a gente v, e cadastra no forum tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 <select STYLE = "background-color: #000000; font-face: Verdana; color: #FFFFFF"> <option>1</option> <option>2</option> <option>3</option></select>eu sei que você insere algum comando dentro do style,...mais nem sei qual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 se você achar alguma coisa "ARROW" com esse nome dentro da tag, pode mudar os seis digitos que tem dpz da palavra que ele representa a cor da seta, mais eu tenho quase certesa que aquilo lá é uma imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Tipo, não sei c é imagem, mas acho q não tem como trocar não. já procurei isso, mas nunca encontrei. Ninguehm soube me respondê. C alguehm, souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Barara, esse tipo de menu é feito geralmente no Fire ou DW, já quebrei a cabeça uma vez com o menu XP que uma menina postou aqui no forum, justamente por causa dessas setas. fica bem explicito no cod. Javascript , que é imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Ueh? Eu imaginei q fosse esses menus de formulahrio, manha, select normal. Eu me referih a este. Se não for, não sei mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 é de formulario mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Ae galera, eu to tentando mudar a cor do select, ou melhor, do menu suspenso mais não consigo,...
Eu gostaria, realmente de mudar a cor de onde fica a setinha pra baixo,...
teria como????e fazer as bordas dele sumir???
valeu galerinha...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.