f8rever Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Desculpem se eu vou falar besteira ou uma pergunta óbvia, mas lá vai:Ignorando a capacidade de um determinado programador, é possível desenvolver um sistema operacional só no bloco de notas no Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 só no bloco pra escrever o font ne? depois compilar por fora...seria muito trabalhoso... mas é possivel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f8rever Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Valeu fahledu!Deve dar Kilômetros de código heheheabraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Valeu fahledu!Deve dar Kilômetros de código heheheabraço!Hehe... Provavelmente... Mas isso é normal... Principalmente em um SO. Eu praticamente só utilizo o bloco de notas pra desenvolver... Mas mexo mais com a parte web...Mas dependendo do que vá se desenvolver fazer no bloco de notas seria como tentar chegar em um lugar andando de costas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f8rever
Desculpem se eu vou falar besteira ou uma pergunta óbvia, mas lá vai:
Ignorando a capacidade de um determinado programador, é possível desenvolver um sistema operacional só no bloco de notas no Windows?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.