Holy Demons Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Boa noite galera, é o seguinte o que eu faço para melhor esse logo....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 E ai galera você não gostaram ou não querem perder tempo olhando mais tudo bem....!!!olha essa nova versão...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ficou um milhão de vezes melhor!!!parabens ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ficou um pouco melhor mais da pra ficar bem melhor do que isso ai !!!!Depende muito de que tipo de empresa, ou pra quem é esse logo? <_< :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vannh Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Melhor muito melhor! Parabéns pela evolução... Mas como a mensagem anterior. O melhor logotipo é o que mais reflete ou define a imagem de uma empresa... Textura sombreamento são detalhes que dependendo do tipo da mídia, você pode perder todos esses elementos. Imagine esse logo impresso em uma camisa, etc. Na minha opinião, uma excelente logomarca é aquela que você imprime em P&B e ela não perde a personalidade. Sua logo tá excelente, eu só testaria com outros tipos de fontes. Poderia até pegar uma fonte converter em bitmap e efetuar algumas modificações em seu desenho das letras (personalizaria mais)...Um abraço!Vannh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arturo Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 depende daonde vai usah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 fazer uma marca num é um trabalhu facil... você tem que estudar varios fatores como cor, reduçao/ampliaçao, pra que proposito sera empregada ......mas ce você quer que esse logo seje feitu apenas para net e que tenha uma aparerencia vusual agradavel acho que esta precisandu de mais alguma coisa!!num sei mas... tem que ver a pagna em si pra ter uma noçao melhor de como sera esse logo..mas ai ...vou dar uma dica legal, esperoq ue ajude:deforme masi as folhinhas para dar mais dinamismo tente evitar degrade nas fontes, ou então faça com muito cuidado, ao invez disso c poderia colocar borda (binque com isso!)a imagem e a fonte estao meios deproporcionais (a imagem esta tomando conta do logo) tente aumentar a fonte um pouco eu diminuir um pouco as folhasespero que tenha te ajudado um pouco!é dificil ajudar sobre esse caso já que não sei direito pra que você vai usar isso!! talvez essas dicas que te dei nem vao servir muitu, porque isso varia muitu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cloud Strife Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ta mt bom, so que o glow da letra do primeiro esta mt bem usado, achei a letra do segundo meio fora do contexto mas ta show, e para algum sitio de agricultura algo assim esse logo !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andietbn Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 o segundo realmente esta bem melhor....as letras brancas do 2 no entanto não me fascinaram tanto...coloque uma bordinha como disseram...e talvez separe a primeira palavra um pouquinho só da folha...dai não irá parecer muito "engruvinhado" digamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Boa noite galera, é o seguinte o que eu faço para melhor esse logo....?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.