ROLLL!!!! Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Beleza, galera?!?!? :lol: Tenho uma dúvida, aquele form "File field" no dw serve para que num formulario o usuário possa anexar um arquivo lá e mandar no e-mail do site?????desculpem a ignorancia, é que estou fazendo uns testes aqui... :D valewwww!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Pode anexar numa mensagem para um e-mail, pode fazer upload dele ou simplesmente colocá-lo para deixar mais bonitinho seu formulário. :)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 alguém sabe qual a progrmação pra que eu possa fazer esse File field funcionar pra anexar arquivos???valeww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 depende da linguagem.Dê uma olhada no fórum correspondente à linguagem que você utiliza, que com certeza achará scripts de anexo e upload.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Dezembro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 pode cre, valeww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Ah, só lembrando que, quando você usar um campo file, será necessário declarar o enctype do formulário:<form name="x" action="" enctype="multipart/form-data"> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest superwagtel Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 ROLLDá uma olhada na pg:http://www.imasters.com.br/artigo/3689/asp...elo_dreamweaverLá tem uma extensão de UpLoad que usa este File Field e funciona muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 valeu aí Beraldo e superwagtel!!!vou dar uma olhada, valeu muito!!!abraçoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Beleza, galera?!?!? :lol:
Tenho uma dúvida, aquele form "File field" no dw serve para que num formulario o usuário possa anexar um arquivo lá e mandar no e-mail do site?????
desculpem a ignorancia, é que estou fazendo uns testes aqui... :D
valewwww!!!! :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.