danyort Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 good afternoon...eu tenho uma página que carrega um iframe.nesse iframe, tenho várias fotos que, ao clicar em uma, esta tem que aparecer grande na janela principal (que chama o iframe).mas não estou conseguindo fazer isso!!!alguém pode me ajudar????please, please??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 O top não funciona com o iframe... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 tente assim: <a href="endereço" target="nome do iframe">texto</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 o que eu preciso é o contrário...do iframe abrir na página que chama ele...da página principal para o iframe eu consigo tranquilo abrir, o problema é quando é o contrário, de dentro p/ fora.não estou conseguindo fazer a referência para essa página.tentei usar o opener, mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 A foto vai ser aberta em um lugar especifico na pagina principal ou vai ocupá-la toda?Tente usando <a ... target="_parent" ...</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Dezembro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 a foto vai abrir num objeto image com o id de "img".eu tentei assim:opener.document.all.img.src = "foto.jpg"não deu certo, mas imagino que a lógica deve ser por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Bom, caso alguém mais precise, a solução é a seguinte:parent.document.all.img.src = "foto.jpg"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
good afternoon...
eu tenho uma página que carrega um iframe.
nesse iframe, tenho várias fotos que, ao clicar em uma, esta tem que aparecer grande na janela principal (que chama o iframe).
mas não estou conseguindo fazer isso!!!
alguém pode me ajudar????
please, please???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.