Guest Potiguara Pereira Júnior Postado Dezembro 19, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2006 Ola...Criei um Logo no COREL 12 para usar num papel de carta HTML. já tentei de várias formas evitar a distorção das cores e o serrilhado ao EXPORTAR ou Publicar na Web.já tentei desenvolver em tamanho menor e não adianta.ALguém tem alguma sugestão?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Rapaz, com relação ao vetor, quando redimensionado, não deve haver distorção alguma, pois esta é uma característica dos vetores, se tiver dando diferença em um contorno, por exemplo, marque a opção pra redimensionar o contorno proporcionalmente à imagem.Sobre a exportação, vê o formato que escolheu, nas opções de exportação, marca "suavização de serrilhado", ao compactar, coloque no máximo 30%, se for um jpg, jpeg...Confere esse tutorial:http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=94 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Potijr - Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Obrigado, a distorção da imagem eu já resolvi. Tava redimensionando no HTML e isso causava a distorção. Meu problema maior é quanto ao preto que fica cinza quando trabalho com tamanhos menores... Eu preciso de uma imagem pequena pra assinatura no papel de carta...Valeus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daviddominio Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 eu recomendo pra você colocar imagens na net..exportar em alta qualidade para o photoshop (PSD)e no photoshop salvar como imagem..gifjpge diversos outros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PotiJr - Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Obrigado.Coloquei em negrito e fiz "publicar na web". Ficou mais ou menos. Vai ficar assim mesmo... :)Valeu pessoal... aquele abraço.Feliz ano novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Potiguara Pereira Júnior
Ola...
Criei um Logo no COREL 12 para usar num papel de carta HTML.
já tentei de várias formas evitar a distorção das cores e o serrilhado ao EXPORTAR ou Publicar na Web.
já tentei desenvolver em tamanho menor e não adianta.
ALguém tem alguma sugestão?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.