Guest Potiguara Pereira Júnior Posted December 19, 2006 Report Share Posted December 19, 2006 Ola...Criei um Logo no COREL 12 para usar num papel de carta HTML. já tentei de várias formas evitar a distorção das cores e o serrilhado ao EXPORTAR ou Publicar na Web.já tentei desenvolver em tamanho menor e não adianta.ALguém tem alguma sugestão?Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gutto Posted December 21, 2006 Report Share Posted December 21, 2006 Rapaz, com relação ao vetor, quando redimensionado, não deve haver distorção alguma, pois esta é uma característica dos vetores, se tiver dando diferença em um contorno, por exemplo, marque a opção pra redimensionar o contorno proporcionalmente à imagem.Sobre a exportação, vê o formato que escolheu, nas opções de exportação, marca "suavização de serrilhado", ao compactar, coloque no máximo 30%, se for um jpg, jpeg...Confere esse tutorial:http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=94 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Potijr - Posted December 26, 2006 Report Share Posted December 26, 2006 Obrigado, a distorção da imagem eu já resolvi. Tava redimensionando no HTML e isso causava a distorção. Meu problema maior é quanto ao preto que fica cinza quando trabalho com tamanhos menores... Eu preciso de uma imagem pequena pra assinatura no papel de carta...Valeus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 daviddominio Posted December 27, 2006 Report Share Posted December 27, 2006 eu recomendo pra você colocar imagens na net..exportar em alta qualidade para o photoshop (PSD)e no photoshop salvar como imagem..gifjpge diversos outros.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - PotiJr - Posted December 28, 2006 Report Share Posted December 28, 2006 Obrigado.Coloquei em negrito e fiz "publicar na web". Ficou mais ou menos. Vai ficar assim mesmo... :)Valeu pessoal... aquele abraço.Feliz ano novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Potiguara Pereira Júnior
Ola...
Criei um Logo no COREL 12 para usar num papel de carta HTML.
já tentei de várias formas evitar a distorção das cores e o serrilhado ao EXPORTAR ou Publicar na Web.
já tentei desenvolver em tamanho menor e não adianta.
ALguém tem alguma sugestão?
Obrigado.
4 answers to this question
Recommended Posts