Heldinho Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Gente, eu escrevi um arquivo TXT atravéz do php, agora, como faço para mstrá-lo no meu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAMBO Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Bem se você quiser mostrar esse txt em um determinado local do seu index.php ou em qualquer outra pagina.php, você tem que fazer include.<?phpinclude "./nomedoarquivo.txt";?>espero que ajude! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Se você quiser colocar tudo que tem dentro dele para uma variável, vai ter que usar o fopen() e o fread()... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 valeu, mas o da variável eu já sabia, quero agradecer ao rambo por te me ajudado bastante! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAMBO Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 valeu, mas o da variável eu já sabia, quero agradecer ao rambo por te me ajudado bastante! :unsure: É NOIS! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Gente, eu escrevi um arquivo TXT atravéz do php, agora, como faço para mstrá-lo no meu site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.