§uiciDa£ Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 ae galera seis conhecem algum editor de bitmap pro flash pra mim criar animações bunitinhas :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 po cara acho que num tem nenhum não.. esquema é no photoshop mesmo!acho que o Fireworks tem algum nexo com o flash.. mas nunca vi isso...tenho certeza que as imagens de animações sites e tal.. foi todas trabalhadas no Photoshop! B) falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 tipo essa dai do seu avatar se fez no ps ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ow..usar o fireworks com o flash, é bom, porque se você dividir seu desenho em camadas do FW, quando você importar o .png no flash.....ele vai estar divido em camadas tb..........fica mais facil pra mexe com as figs...........mas mesmo assim eu ainda prefiro o PS.....hehehfalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 tipo essa dai do seu avatar se fez no ps ? nada cara.. eu fiz no Flash mesmo.. peguei a ferramente de pincel e fui desenhando.. eu gosto do estilo do flash para desenhar! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 heheheeh pode cre, fiko mó legal...é q eu so bração então nm adianta muito :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera seis conhecem algum editor de bitmap pro flash pra mim criar animações bunitinhas :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.