acombat Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Olá Pessoal !!!Ainda não tenho prática em php, mas precisava colocar em meu site um loguin , fárum e outros... Apanhei na net vários scripts mas não sei coloca-lo em meu site.Será que alguém pode me ajudar????Aguardo retorno Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 20, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2006 Sistemas de fórum quase sempre vem com instalador e/ou manual, comece lendo os manuais, quando disponível, quanto ao sistema de login, precisamos saber qual você vai usar para poder saber como ele funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daviddominio Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Recomendo a você, ver umas apostilas, livros.e usar um programa simples e prático para compilar o php.ex. o programa easyphp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acombat
Olá Pessoal !!!
Ainda não tenho prática em php, mas precisava colocar em meu site um loguin , fárum e outros... Apanhei na net vários scripts mas não sei coloca-lo em meu site.
Será que alguém pode me ajudar????
Aguardo retorno
Muito obrigada desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.