acombat Posted December 20, 2006 Report Share Posted December 20, 2006 Olá Pessoal !!!Ainda não tenho prática em php, mas precisava colocar em meu site um loguin , fárum e outros... Apanhei na net vários scripts mas não sei coloca-lo em meu site.Será que alguém pode me ajudar????Aguardo retorno Muito obrigada desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ESerra Posted December 20, 2006 Report Share Posted December 20, 2006 Sistemas de fórum quase sempre vem com instalador e/ou manual, comece lendo os manuais, quando disponível, quanto ao sistema de login, precisamos saber qual você vai usar para poder saber como ele funciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 daviddominio Posted December 27, 2006 Report Share Posted December 27, 2006 Recomendo a você, ver umas apostilas, livros.e usar um programa simples e prático para compilar o php.ex. o programa easyphp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
acombat
Olá Pessoal !!!
Ainda não tenho prática em php, mas precisava colocar em meu site um loguin , fárum e outros... Apanhei na net vários scripts mas não sei coloca-lo em meu site.
Será que alguém pode me ajudar????
Aguardo retorno
Muito obrigada desde já
2 answers to this question
Recommended Posts