Guest Evandro Felipe Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 :huh: ;) Caros amigos,Como podemos enviar e-mail atraves do delphi?Retirei da net varios exemplos, mas NENHUM funcionou.Se alguém puder me ajudar ficaria imensamente agradecido.Um forte abraco,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 caro companheiro,acho que a partir do delphi 6 (este seguramente, sim) na pasta de exemplos você achara um.se não me engano fica na pasta demos > internet > smtpse não achar...poste aqui q eu lhe ensino tranquilamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Escrevi um artigo pra Scriptbrasil que mostra como o fazer... veja la ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 :blink: Caros amigos,Obrigado por responderem.A respeito do exemplo no delphi, vi e tambem não funcionou.A respeito do artigo, não o encontrei no site. não sei em qual sessao procuro.Exemplo tem de montao na net, mas o problema é funcionar. já me disseram, "Ah comigo funcionou...." mas o interessante é porque comigo não se faco exatamente o que me propoem.Há uma coisa que não entendi, quando o programa pedi o host o que significa isso?Aguardo retorno.Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 deve ser por isso mesmo que NUNCA funciona com você...o host é o servidor smtp que você vai utilizar...é o mesmo endereço que você configura no outlook por exemplo...no caso do terra...seria smtp.cas(de campinas).terra.com.br ou smtp.vlh(valinhos).terra.com.brno user id (isso no exemplo do delphi) é o seu login (no meu caso por exemplo) é vtrhir (o mesmo que vem antes do @terra.com.br)para envio de mensagens não é necassário senha...logo...se você desejar utilizar estes dados para teste tranquilo...detalhe...com o software é possível mandar e-mails anonimos....qualquer outra dúvida poste ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
:huh: ;)
Caros amigos,
Como podemos enviar e-mail atraves do delphi?
Retirei da net varios exemplos, mas NENHUM funcionou.
Se alguém puder me ajudar ficaria imensamente agradecido.
Um forte abraco,
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.