machado_jr Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 UPDATE Tenho duas tabelas, preciso fazer um update em uma delas usando o valor que está na outra.O campo a ser atualizado na tabela 1 é o resultado dele mesmo multiplicado pelo valor da tabela 2As tabelas estão ligadas por chaves.tb1Valor = ( tb1Valor* tb2Valor)onde tb1Cod = tb2Cod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Update Tabela1 INNER JOIN Tabela2 ON Tabela1.tb1Cod = Tabela2.tb2Cod Set tb1Valor = (tb1Valor * tb2Valor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - machado_jr - Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 Ola kuroiValeu du certinho no Mysql.Mas você sabe dizer porque este mesmo código não funciona no Oracle???Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 hum, não sei porque não mexo com oracle.mas talvez a sintaxe seja um poco diferentede uma pesquisada por ai sobre inner join e update em oracle, ou poste sua duvida na sala Demais Bancos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
machado_jr
UPDATE
Tenho duas tabelas, preciso fazer um update em uma delas usando o valor que está na outra.
O campo a ser atualizado na tabela 1 é o resultado dele mesmo multiplicado pelo valor da tabela 2
As tabelas estão ligadas por chaves.
tb1Valor = ( tb1Valor* tb2Valor)
onde tb1Cod = tb2Cod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados