UyNDoLs Postado Dezembro 21, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2006 EDITED: Já consegui, muita falta de atençâo minha =( ¬¬Tenho uma página1que possui dois iframes:logincentrono iframe login, ele carrega a página login.phpquando você entra com o usuário e a senha nos campos desta página e clica no botão Logareu queria que ele carregasse denovo a página inicial (página1) e abrisse uma pagina2.php no iframe centro e uma pagina3.php no iframe logintentei fazer isso, mas ele somente coloca as páginas corretas nos frames depois que eu atualizo a página.alguém teria a solução?EDITED: Já consegui, muita falta de atençâo minha =( ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frlouzada Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 UyNDoLsColoque a sua solução então... assim quando alguém precisar já tem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
UyNDoLs
EDITED: Já consegui, muita falta de atençâo minha =( ¬¬
Tenho uma página1
que possui dois iframes:
login
centro
no iframe login, ele carrega a página login.php
quando você entra com o usuário e a senha nos campos desta página e clica no botão Logar
eu queria que ele carregasse denovo a página inicial (página1) e abrisse uma pagina2.php no iframe centro e uma pagina3.php no iframe login
tentei fazer isso, mas ele somente coloca as páginas corretas nos frames depois que eu atualizo a página.
alguém teria a solução?
EDITED: Já consegui, muita falta de atençâo minha =( ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.