Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Entrem E Respondam

Felipe Augusto C. Oliveira

Pergunta

boa tarde,

desculpa mais sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês, sou design de uma empresa que fica no amazonas, manaus DIGITAL TRAINING, sei que minha função num tem muito haver com vocês, mais tipo meus colegas de trabalho são programadores, com o passar do tempo fui gostando do trabalho deles e me interessei, só que num sei nada de access, nada mesmo dai gostaria de saber se alguém pode me ajudar fornecendo algum site, arquivo que contenha algumas dicas ou até mesmo curso sobre access...quero saber o que siguinifica cada uma das funções dele...tipo int, nvarchar, char essas coisas...valeu pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fera na parte superior dessa seção tem um tópico fixo só com sites onde você encontra apostilas dicas e outros sobre access, mais se você está começando sugiro primeiro aprender um pouco de logica de programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...