Erso Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 Pessoal uma dúvida.Quando eu fecho meu formulario eu preciso fechar as minhas querys ou ClientDataset... em fim o que tiver usando ou ou a memória é desalocada altomaticamente??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2006 Pessoal uma dúvida.Quando eu fecho meu formulario eu preciso fechar as minhas querys ou ClientDataset... em fim o que tiver usando ou ou a memória é desalocada altomaticamente??? :huh:Só para não deixar você completamente sem resposta, com os componentes da paleta BDE posso afirmar que as tabelas/consultas são fechadas automaticamente ao destruir o form, porque já testei antes (monitorando o destroy). Muito provavelmente deve ocorrer a mesma coisa com os demais componentes - sem garantias, só testando.Particularmente, não sou muito a favor não.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Pessoal uma dúvida.
Quando eu fecho meu formulario eu preciso fechar as minhas querys ou ClientDataset... em fim o que tiver usando ou ou a memória é desalocada altomaticamente??? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.