Henderson Postado Dezembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2006 OláPreciso bloquear o download de um arquivoe permiti-lo somente com login e senhatem como?é asp? não tenho a menor ideia, por isso estou pedindo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Monte um form de login e senha, só libere o link para download caso o login tenha sido feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2006 okmasse alguém discubrir o link do arquivobaixa sem login nem senha!eu acho que deve ter algum jeito de impedir issoporque em sites tipo rapidshare, você so consegue baixar uma vez com o mesmo link e tlazsei lá, deve ter algum jeito de bloquear o download, mesmo com o link pro arquivop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 ninguém tem idéia do que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Você poderia colocar senha no diretório, aí nem precisaria de um formulário, o próprio windows pediria a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 simmas aí surge otro problemaeu preciso fazer upload de arquivo pra esse diretóriouso o aspsmartuploade aí? como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 Eu acho que a lógia seria a seguinte.Quando você vai criar uma página restrita.Voce coloca uma condição se o usuário for logado aceitar se não pede login.Tenta colocar o mesmo so que no download.So que existem programas como o webcopier.Que com ele voce pode copiar a página inteira (inclusive downloads).Daí contra esse tipo de caso não sei se tem solução.Obs:Desculpe se falei besteira sou novato nisso ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 não é bem issoonde eu vou colocar esse codigo?não tem onde por!!!porque se entrar no link do arquivo, vai baixar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Cara de uma Olhadinha neste Post Download automaticoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Uma maneira rápida, simples e barata...Vamos supor que sua pasta raiz no server seja henderson.com.brDentro dessa pasta provavelmente você terá as seguintes subpastas:- web- dadosCrie uma nova pasta chamada: downloads no mesmo nível da pasta web que é onde os visitantes do seu site terão acesso...Quando fizer o upload salve os arquivos dentro dessa suposta pasta downloads.Para fazer o download, você também usará o AspSmartUpload, então faça o seguinte:<%If (Session("logado") = "") Then Response.Write "Você não está logado..." Response.EndEnd IfSet down = Server.CreateObject("AspSmartUpLoad.SmartUpLoad")down.DownloadFile "d:\dominios\hederson.com.br\downloads\arquivo_download.txt", "application/x-zip-compressed", "arquivo_download.txt"%>Dessa maneira ninguém tem acesso a essa pasta a não ser pelo FTP...Quase todo componente de upload tem a propriedade para download de arquivo... Basta ler o Manuel!!!falou... Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 puuuuta caraera isso que eu queriaeu tinha pensado nessa idéiamas e pra achar o manuel do componente?naõ achei cara, procurei, procurei, não acheino host, falaram que iam me mandar, to esperando...fecho a empresa do componente, sei lá, mas no site não tem mais nadaeu nem testei, mas se o código de download está certo, vai funcionar direintinho...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 owfunciono nãõo arquivo é .xlscomo que eu faço?tem que mudar alguma coisa?---ops, achei aqui Set down = Server.CreateObject("AspSmartUpLoad.SmartUpLoad") down.DownloadFile Server.MapPath("../../../lista/E4i_oiuea_HeAEUNz_XxX.xls"), "application/vnd.ms-excel", "Lista Grupo511.xls" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Acabei de te enviar o componente e o manual do mesmo por email.Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá
Preciso bloquear o download de um arquivo
e permiti-lo somente com login e senha
tem como?
é asp?
não tenho a menor ideia, por isso estou pedindo ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.