sange Postado Dezembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2006 E aí turma, bem eu gostaria de saber duas coisa. uma deles é se alguém tem um tuto do e-mule de como usa-lo????email: wssange@gmail.come a outra é uma tabela de unidades da informatica; tipo:1 Giga = ??? KB1 MEga=..........em fim todo o tipo de unidadebem é somente isso valeu,agradesso as ajudas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2006 Nunca vi apostilas do eMule, mas os "comandos" mais simples são os de qualquer outro programa P2P: em "pesquisa", há os campos para nome de arquivo e o tipo do mesmo. Em "Transferências", há todos os arquivcs atualmente em compartilhamento (download/upload); há opção de prioridade de download e mais umas coisas que se descobrem fuçando. ;)Quanto à tabela, monte uma você mesmo:1kb = 1000 bytes1 MB = 1000 kb...só ir multiplicando.* Se não me engano, o valor mais correto é 1024, mas se for algo sem muita precisão, 1000 já é suficiente.Corrijam-me se eu estiver errado. :P[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Dezembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2006 Quanto à tabela, monte uma você mesmo:1kb = 1000 bytes1 MB = 1000 kb...só ir multiplicando.* Se não me engano, o valor mais correto é 1024, mas se for algo sem muita precisão, 1000 já é suficiente.Corrijam-me se eu estiver errado. :P[]'sé, o certo seria:1kB = 1024 bytes1 mB = 1024 kB...lembrando que o b tem que ser maisculo. porque mb seria megabit e mB, megabyte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 lembrando que o b tem que ser maisculo. porque mb seria megabit e mB, megabyteO "k" do kB deve ser minúscula, já que refere-se ao prefixo kilo, assim como km, kg, etc. Já o "M" do megabyte deve ser maiúsculo, pois o "m" minúsculo refere-se ao prefixo mili (mL, mm, mg, etc). ;)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.