É o seguinte povo..estou tentando fazer em php uma galeria de imagens...
ela funciona da seguinte maneira:
Tenho dois combo box no site, o primeiro combobox receberia os diretórios da pasta raiz do arquivo..que seriam as galerias..
Exemplo:
>ComboBox1 01 .....................................>ComboBox 2 (definido a partir do combo01)
- Galeria 01
- Galeria 02
- Galeria 03
e no combo 2, seria populado com as imagens da pasta selecionada no combo 01.
Abaixo o pedaço do código que tentei fazer em php...mas não deu muito certo não, e algumas pessoas me falaram que só se consegue integrar javascript + php com a tecnologia ajax...
Função de navegação de imagens já consegui fazer, estou me batendo muito pra essa navegação por diretórios, a maioria dos exemplos que eu acho são com arrays pré-definidos e banco de dados.
Pergunta
Stroke
É o seguinte povo..estou tentando fazer em php uma galeria de imagens...
ela funciona da seguinte maneira:
Tenho dois combo box no site, o primeiro combobox receberia os diretórios da pasta raiz do arquivo..que seriam as galerias..
Exemplo:
>ComboBox1 01 .....................................>ComboBox 2 (definido a partir do combo01)
- Galeria 01
- Galeria 02
- Galeria 03
e no combo 2, seria populado com as imagens da pasta selecionada no combo 01.
Abaixo o pedaço do código que tentei fazer em php...mas não deu muito certo não, e algumas pessoas me falaram que só se consegue integrar javascript + php com a tecnologia ajax...
Função de navegação de imagens já consegui fazer, estou me batendo muito pra essa navegação por diretórios, a maioria dos exemplos que eu acho são com arrays pré-definidos e banco de dados.
Por favor o povo foda no ajax ;D..dá uma mão ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.