Guest Miguel Andrade Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Pessoal,Quando tento criar algum objeto no Access (XP) 2002 a partir do assistente, está sendo exibida a seguinte mensagem: " O componente Activex não pode criar o objeto"Alguém tem idéia do que pode ser isso?Obs.: Já reinstalei o Access e o Office 2 vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2006 Fera pesquisei e achei alguém com um problema semelhante ao seu ele resolveu e postou em outra comunidade da forma abaixo:O problema é que uma arquivo da "Biblioteca de Objetos (DAO 3.5)" não esta sendo registrado automaticamente tendo que ser feito manual mente. Existe 2 formas para resolver esse problema, uma para Windows 98 e Windows ME e a outra para Windows NT, 2000 e XP. O que vou mostrar agora é para NT, 2000 e XP se alguém tiver alguns dos outros sistema me avisem que mostro como fazer nos outros. Para NT, 2000 e XP Iniciar, executar, digite cmd, ok, No propt de comando digite regsvr32 dao350.dllpressione enterdigite exit e pressione enterreinicie o computardor e tente novamente. Se tudo de certo ao digitar o comando acima citado vai apresentar uma mensagem de confirmação. Qualquer duvida me avisem. OBS. o arquivo "dao350.dll" pode estar em uma pasta diferente ou com uma versao diferente, recomendo de execute o comando na mesma pasta onde ele estiver e com a versao que você tive, no meu caso era o "dao360.dll". Espero ter ajudado. retornem para dizer se conseguiramBom essa foi a dica do colega estou deixando abaixo o nome e a comunidade do fera, afinal os creditos são dele!!!(Usuário wildcorreia Baboo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Miguel Andrade
Pessoal,
Quando tento criar algum objeto no Access (XP) 2002 a partir do assistente, está sendo exibida a seguinte mensagem: " O componente Activex não pode criar o objeto"
Alguém tem idéia do que pode ser isso?
Obs.: Já reinstalei o Access e o Office 2 vezes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.