BEOC Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Por favor alguém tem um modelo de site para combinar com BEOC Nationals???por favor bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Por favor alguém tem um modelo de site para combinar com BEOC Nationals???Primeira coisa cara, não põe o título do tópico de "socorro" ! Põe um resumo da sua dúvida....Segundo : O que é BEOC Nationals? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ts*,ts*...tendi nada, tu quer um layout pronto, combinando com esse tal site ai? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Me desculpem por demorar assim por que eu estudo só que agora já akabou então me dedico aki todos os dias vagos por que ajudo me pai.--------------------------------------------------------------------------------------------------BEOC Nationals foi o nome que eu dei para o cliente escolher qual é melhor para o site, e eu preciso de um layout para combinar com o nome. vocês sambem na ond tem um programa de layouts, programa de criação de logos e etc...ou algum que combine com o nome?Pode ser só BEOC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Cara... você pode fazer no PhotoShop ou Fireworks...... daí você usa os Layers (Fatias) e cria o conteúdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Cara... você pode fazer no PhotoShop ou Fireworks...... daí você usa os Layers (Fatias) e cria o conteúdo! Mas... eu não tenho! :( , só tenho o flash MX :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ué, baixa o Fireworks MX 2004 TRIAL . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 E na ond tem o Photoshop :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como usa o photoshop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Cara... você pode pode catar o Fireworks no Kazaa...... daí você cata um certo numero (vocês devem saber o que é mais eu não posso falar) lá no Kazaa tb ...E e não sei como se usa o PHOTOSHOP....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como usa o Fireworks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Meu amigo faz o curso do IPED, la tem um monte de curso que você pode fazer e o melho e tudo de graça... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Afinal o que você quer fazer, se não sabe mexer no photoshop ou fireworks, va no outro forum, porque aqui não tem nada ver :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Por favor alguém tem um modelo de site para combinar com BEOC Nationals???
por favor bonito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.