Guest - Fabiano - Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Bom dia!Estou precisando da ajuda de vocês, estou com dois numero de ip na minha rede, mas não consigo encontra-los....Eu pingo nos dois, mas não encontro em lugar algum, vocêm tem idéia de alguma comando para fazer isso?gratoFabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 tipo como sabe que esses IPs estão na sua rede? os PCs tenta dar um ping com o nome da maquina...PING nome_do_PC e ele voltará com o IP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabiano - Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Então, até ai beleza. Mas por exemplo, eu pingo nele, e ele dá a resposta, mas eu não consigo localizar aonde está esse ip. Eu quero saber, em qual equipamento da rede ele está configurado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 você tem o nomes das maquinas, sabe qual maquina esta onde?então da um "ping ip -a" você vai saber o nome da maquina, assim você sabe onde ela esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 /* Deculpe-me amiguinho, mas sua pergunta não tem coerência, pois, existe dois IPs você sabe que eles estão na rede, então talvez você queira dizer que os hosts estão inalcançáveis, seria isto ? ou seja, você não tem contato com os outros hosts, isto devido a configuração de net mask ou até mesmo por falta de conhecinmento entre classes de rede, ou ainda por cabos ou ainda por falta de configuração */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabiano -
Bom dia!
Estou precisando da ajuda de vocês, estou com dois numero de ip na minha rede, mas não consigo encontra-los....Eu pingo nos dois, mas não encontro em lugar algum, vocêm tem idéia de alguma comando para fazer isso?
grato
Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.