PRISCILA STOCHINI Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Pessoal, quero criar um select onde eu consiga pegar visualizar os cadastros do mês anterior...pensei em colocar:sql = "Select * From suptec where data = month()-1 and atendimento = 'OK' and operacional = 'OK' and pendencia = false ORDER BY data DESC"ou algo parecido qm pode me ajudar...meu outro problema é na hora de cadastrar..porque quero cadastrar dia/mês/ano e hora tudo no mesmo campo posso fazer assim:?#"& Day() & Month() & Year() & Hour() &"# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 quanto a cadastrar a data com a hora, use o Now()dt_hr = now() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Dezembro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 Sim, eu conheço e estava assim com o Now...O problema é que meu chefe quer que eu crie um formulario onde sempre puxe o mês anterior o que estamos...ai pensei em separar os valores da data pra ficar mais fácil..se tiver algum forma mais fácil...ficarei grata.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 assim funciona, faz um teste aíData = now() Response.Write Data + "<br>" Response.Write Month(Data) + "<br>" Response.Write Month(Data)-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 acho que deve ser isso:sql = "Select * From suptec where Month(data) = Month(DateAdd('m', -1, Date())) And Year(data) = Year(DateAdd('m', -1, Date())) and atendimento = 'OK' and operacional = 'OK' and pendencia = false ORDER BY data DESC" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Pessoal, quero criar um select onde eu consiga pegar visualizar os cadastros do mês anterior...
pensei em colocar:
sql = "Select * From suptec where data = month()-1 and atendimento = 'OK' and operacional = 'OK' and pendencia = false ORDER BY data DESC"
ou algo parecido qm pode me ajudar...
meu outro problema é na hora de cadastrar..porque quero cadastrar dia/mês/ano e hora tudo no mesmo campo posso fazer assim:?
#"& Day() & Month() & Year() & Hour() &"#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.