ropesu Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 já ouvi falar que o colspan e rowspan acabam criando alguns bugs de alinhamento no site.não sei se por mera conhecidencia.. no ultimo codigo que tava trabalhando isso realmente aconteceue eu tive que criar tabelas dentro de tabelas para não utilizar o colspan.é real essa historia de que da rolo usar esses comandos?preciso de uma solução.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 nunca ouvi falar..já usei muito o colspan e rowspan e nunca tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2006 não da rolo nenhum. o que deve ter acontecido é que você deve ter se perdido no numero de colunas da tabela. o esquema é fazer linha por linha e ver o que altera na tabela pra poder identificar de cara os possiveis erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Não dá rolo não cara, você não deve estar sabendo usar.<td colspan='x'> = o tamanho da coluna equivalerá a x colunas da tabela.<td rowspan='y'> = o tamanho da coluna equivalerá a y linhas da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ropesu
já ouvi falar que o colspan e rowspan acabam criando alguns bugs de alinhamento no site.
não sei se por mera conhecidencia.. no ultimo codigo que tava trabalhando isso realmente aconteceu
e eu tive que criar tabelas dentro de tabelas para não utilizar o colspan.
é real essa historia de que da rolo usar esses comandos?
preciso de uma solução.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.