Guest socorro Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 galera estou com muitos problemas!!!eu fui atualiza para o xorg7.1 e o problema agoraé que na hora de inicializar o fontconfig, ele não acha o arquivo de configuraçãoe da erro, e o kde fica tudo em "quadradinhos" no local das letras!!aonde fica esse arquivo para que eu possa criar um novo e adicionar as letras (fontes)e aonde fica as fontes??uso slackware11ps, so o aMSN rodo beleza, mostrando as letras normais!!!ps2: outros gerenciadorse de janela mostrar normal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 como voce fez a instalação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4n1l0d Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 atraves de um tutorial, que era pra atualiza para uma outra versãohttp://www.vivaolinux.com.br/artigos/verAr...90&pagina=4so que os pacotes eu baixei do xorg7.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Conseguifoi só reinstalar o fontconfig e copiar seus arquivos de configuração para seus respectivos lugares e deu tudo certoativei as opções especiais do xorg7.1 e agora minhas janelas estão translucidas ( na decoração ) e com sombramuito bom =Dby d4n1l0d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 algumas vezes da um bug legal e o sistema x reinicia =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest socorro
galera estou com muitos problemas!!!
eu fui atualiza para o xorg7.1 e o problema agora
é que na hora de inicializar o fontconfig, ele não acha o arquivo de configuração
e da erro, e o kde fica tudo em "quadradinhos" no local das letras!!
aonde fica esse arquivo para que eu possa criar um novo e adicionar as letras (fontes)
e aonde fica as fontes??
uso slackware11
ps, so o aMSN rodo beleza, mostrando as letras normais!!!
ps2: outros gerenciadorse de janela mostrar normal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.