talegall Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Ola pessoal, gostaria de saber se voces conhecem o Axis e sepodem me indicar um bom tutorial. Quero uma pequena introducaopois não da pra ler a doc completa por enquanto.Por que é necessario um servidor para poder utilizar o Axis ?Existem outras bibliotecas de SOAP em JAVA que não deem tanto trabalhode instalar ? E tambem que não necessitem de servidor?já testei SOAP::Lite (PERL) e cSOAP © que são bem fávocês de usar. Levaramapenas alguns minutos pra rodar os primeiros programas de teste.Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 AmigoVocê postou na seção errada, o que você está querendo é sobre JAVA e aqui trata de JavaScript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 talegall Postado Dezembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 é porque é relacionado à XML também :)Valeu pelo toque, vou postar lá ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
talegall
Ola pessoal, gostaria de saber se voces conhecem o Axis e se
podem me indicar um bom tutorial. Quero uma pequena introducao
pois não da pra ler a doc completa por enquanto.
Por que é necessario um servidor para poder utilizar o Axis ?
Existem outras bibliotecas de SOAP em JAVA que não deem tanto trabalho
de instalar ? E tambem que não necessitem de servidor?
já testei SOAP::Lite (PERL) e cSOAP © que são bem fávocês de usar. Levaram
apenas alguns minutos pra rodar os primeiros programas de teste.
Obrigado :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.