Ivano Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Olá amigos,desculpe insistir, mas depois de muito tentar venho pedir ajuda novamente...Eu sei encontrar o nó que eu quero na árvore e seu expandir ele também. Mas o problema é que eel permanece oculto na árvore.Daí se eu expandir o pai dele, todos os irmãos ficam expandidos, e não só ele.Como eu poderia fazer?Outra coisa: como eu faço para colorir apenas um nó da árvore?Tentei:arvore.Canvas.Font.Color:=Clred;Mas não funcionou. Alguém sabe me dizer porque?Muito obrigado. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ivano Postado Dezembro 27, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Olá, consegui melhorar.Assim:if node.level < 2 then TVP.Items.Expand(true) else begin TVP.AutoExpand:=true; ii:=TVP.Items.parent.Index; panel7.Caption:=IntToStr(ii); TVP.Items.parent.Expanded:=true; procura:=true; end;Dessa forma, se ele "filho" ele só abre ele mesmo.Se ele já for neto, daí ele guarda o 'pai" em "ii", expande o neto e apenas abre o ii (sem expandir todos os outro netos).Agora, o negôcio das cor acho que só dá pra fazer antes de construir a árvore né?Se alguém souber fazer, ajude aí, por favof...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ivano
Olá amigos,
desculpe insistir, mas depois de muito tentar venho pedir ajuda novamente...
Eu sei encontrar o nó que eu quero na árvore e seu expandir ele também. Mas o problema é que eel permanece oculto na árvore.
Daí se eu expandir o pai dele, todos os irmãos ficam expandidos, e não só ele.
Como eu poderia fazer?
Outra coisa: como eu faço para colorir apenas um nó da árvore?
Tentei:
arvore.Canvas.Font.Color:=Clred;
Mas não funcionou. Alguém sabe me dizer porque?
Muito obrigado. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.