Guest Michele Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 Boa tarde pessoa,tenho a tabela x que contem a coluna xx (com os dados 2,3,4)e outra tabela y que contem a coluna yy ( com os dados 1,2,3)quero excluir os dados da tabela y , com a condição de ser igual a tabela x)ou seja, excluir os registros 2,3 da tabela y mas ao tentar o access, joga a seguinte mensagem "Specify the table contaning the records you want to delete" mas já deixe claro campo : yytabela : y alguém pode me ajudar ? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 seria assim:Delete From y Where yy In (Select xx From x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Michele Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Obrigado kuroi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michele
Boa tarde pessoa,
tenho a tabela x que contem a coluna xx (com os dados 2,3,4)
e outra tabela y que contem a coluna yy ( com os dados 1,2,3)
quero excluir os dados da tabela y , com a condição de ser igual a tabela x)
ou seja,
excluir os registros 2,3 da tabela y
mas ao tentar o access, joga a seguinte mensagem
"Specify the table contaning the records you want to delete"
mas já deixe claro
campo : yy
tabela : y
alguém pode me ajudar ? hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.