Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Softwares...


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala ae galera, eu não sei se da para apagar um tópico, então na duvida, eu estou aqui para criar um tópico so, onde eu gostaria de voces para:

antivirus...

emule plus (p2p)...

programa para desfragmentar memoria ram...

e o seguinte pessoal, eu estou procurando 3 programas para meu pc, mas eu quero uma opcao, diferente, tipo:

em relaçao ao antivirus: o NORTON 2004 na minha opiniao e o melhor mais eu não tenho o codigo para ativa-lo então eu fiz a bestera de apagar o registro, e xii, deu um erro, alias ainda esta aqui instalado ae quando eu tento desistalar ele da erro, quando eu tento apagar a pasta manualmente ele diz que algum dos programas que estao la estao sendo executados não podem ser apagados, detalhe * eu não acho que tenho mais nada aberto, porque eu pelo que conheço de norton já fechei qualquer coisa que ele poderia estar executando, mas ... ele ainda da erro, enfim, alguém conhece outro antivirus bom mas bom mesmo, leve, eu já ouvi falar do avg mas assim ele bom mesmo? porque poxa e FREE ! eu tenho minhas duvidas. ...

sobre o emule plus eu queria saber se tem alguma versao do emule que seja mais rapida, que não fique tanto tempo na fila, esperando !

ou que baixa uns 20kb pelo menos porque aqui em casa so baixa a uns 5kb no maximo....

sobre o programa para desfragmentar ram, e o seguinte eu uso o cacheman e o free ram XP, so que o Free ram xp não ta mais iniciando minimizado, sem contar que eu acho que ele tem alguns defeitos... então... alguém conhece algum programa que faça o trabalho sem apresentar incompactibilidades com o cacheman.

valeu ae ...

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ow...eu uso o AVG7 pro..........é muito bom mesmo cara!!!

e sobre o emule.....não é ele q é lerdo.......

é o server q você ta conectado q deve ta muito lerdo...porque eu tb usava o plus..

em alguns servers ia moh rapidao........e em outros......era uma tristeza.....

e sobre esse de memoria ae eu nem conheco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realemte voce eu acabei de ler seu post aqui e mudei de server agora ele ta baixando a 20kb...

em relaçao ao antivirus, voce já reparou que o norton fica vamos dizer de olho no seu hd então quando um virus entra ele logo detecta já o macfee não... ele so detecta se voce executar... agora e o AVG7 pro ? (por fala nisso ele e free?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então.............free ele num é não....

e ele é muto bom sim........pra mim ele é melhor q o norton....porque o norton só gasta memoria..........na minha opniao pelo menos......

desde q eu instalei o AVG num peguei mais nenhum virus...

inda mais eu q vivo baxanu coisas do kazaa....sempre q aparece um virus ele detecta rapidao......é só atualizar ele sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest eu de novo(sem ideia para nick)

o problema do antivirus e do desfragmentador de ram eu já resolvi....

avg 7.0 !!!

e chaceman 5.5

agora alguém ae pode ajuda num p2p ... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...