Super_Zica_Man Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Tenho um arquivo .js que contém as funções javascript da página assim eu só preciso importar para as páginas o arquivo.Uma coisa tão simples e estou tendo dificuldades.Estou usando assim:<script language="javascript" src="javascript.js" </script>Só que a página abre em branco..E se eu coloco no head o script ele funciona normalmente.Como é um script usado em muitas páginas acho que seria melhor carrega-lo externamente.Senão até poderia coloca-lo no head em todos documentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Use o include do PHP. <?php include("javascript.js"); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 não teria como fazer-lo de uma maneira tipo o css.ex:<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css.css" />não teria um tipo assim pro javascript eu vi que em vez de text/css tem text/javascript tentei mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Você tentou assim?<script type="text/javascript" src="arquivo_javascript.js"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 não deu a página abriu em branco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavotta Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Olá.Verifique se o caminho está correto.Veja também se não há problema de permissão de leitura do arquivo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Dezembro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 O caminho está correto.E acho que a permissão também pois quando o coloco no head ele funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 <head><script language="javascript" src="MUDEAQUI" type="text/javascript"></script></head>Bom, o SRC, você sabe... só botar um endereco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Tenho um arquivo .js que contém as funções javascript da página assim eu só preciso importar para as páginas o arquivo.Uma coisa tão simples e estou tendo dificuldades.
Estou usando assim:
<script language="javascript" src="javascript.js" </script>
Só que a página abre em branco..
E se eu coloco no head o script ele funciona normalmente.
Como é um script usado em muitas páginas acho que seria melhor carrega-lo externamente.
Senão até poderia coloca-lo no head em todos documentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.