HugoRibas Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Olá!!! Preciso que vocês me ajudem no seguinte. Quero enviar o formulario para dois emails.Quando uso o seguinte código, ele funciona (DETALHE EM "AddAddress"):Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.xxxxxx.com.br" Mail.Port = 25 Mail.From = request.form("txt2") Mail.FromName = "Eu" Mail.AddAddress = "hugo@xxx.com.br" Mail.Subject = "XXXX" Mail.Body = MENSSAGEM Mail.IsHTML = trueQuando uso o seguinte código, ele NÃO funciona(DETALHE EM "To")::Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.xxxxxx.com.br" Mail.Port = 25 Mail.From = request.form("txt2") Mail.FromName = "Eu" Mail.To = "hugo@xxx.com.br" Mail.Subject = "XXXX" Mail.Body = MENSSAGEM Mail.IsHTML = trueE quando uso este outro código, ele TAMBÉM NÃO funciona:Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mail.Host = "smtp.xxxxxx.com.br" Mail.Port = 25 Mail.From = request.form("txt2") Mail.FromName = "Eu" Mail.To = "hugo@xxx.com.br" Mail.AddAddress = "hugo@xxx.com.br" Mail.Subject = "XXXX" Mail.Body = MENSSAGEM Mail.IsHTML = trueOnde está o erro?!?! E qual a melhor solução?!Desde já agradeço a atenção!Obrigado,Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 qual o erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 avontzdnb Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 tenta aí :)<% '##### Variáveis ##### v_email_remetente = "eu@meuDominio.com.br" v_nome_remetente = "Fulano" v_para = "destinatario@dominio.com.br" v_responde_para = "email@dominio.com.br" v_assunto = "TESTE DO ASPEMAIL" v_corpo = "Olá!" & Chr(13) & Chr(10) & "Isso é apenas um teste do componente ASPEmail" '##### Envio da mensagem ##### Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") 'Servidor de SMTP Mail.Host = "localhost" 'E-mail do remetente Mail.From = v_email_remetente 'Remetente Mail.FromName = v_nome_remetente Mail.AddAddress v_para'Email que receberá a resposta'Mail.AddReplyTo v_responde_para 'Assunto da mensagem Mail.Subject = v_assunto 'Corpo da mensagem Mail.Body = v_corpo On Error Resume Next Mail.Send If Err <> 0 Then Response.Write "Error encountered: " & Err.Description End IfResponse.Write "Email enviado com sucesso!"%>Obs: No final do script é necessário atribuir o valor "Nothing" para os objetos criados. Para o exemplo acima ficaria assim: <%Set Mail = Nothing%> Esse é o modelo de aspemailseu servidor de hospedagem deve ter esse componente instalado cara ;)[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andre.atx Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 o objeto Server.CreateObject("Persits.MailSender") usa o código Mail.AddAddress para adicionar o destinatario da mensagem que você quer enviar.Você pode usar quantos Mail.AddAddress necessários, uma para cada destinatario.Se você usar o comando Mail.Mail.AddBCC envia como cópia oculta.O comando mail.to simplesmente não funciona no MailSender.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Olá!!! Preciso que vocês me ajudem no seguinte.
Quero enviar o formulario para dois emails.
Quando uso o seguinte código, ele funciona (DETALHE EM "AddAddress"):
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.Host = "smtp.xxxxxx.com.br"
Mail.Port = 25
Mail.From = request.form("txt2")
Mail.FromName = "Eu"
Mail.AddAddress = "hugo@xxx.com.br"
Mail.Subject = "XXXX"
Mail.Body = MENSSAGEM
Mail.IsHTML = true
Quando uso o seguinte código, ele NÃO funciona(DETALHE EM "To")::
Mail.Port = 25
Mail.FromName = "Eu"
Mail.To = "hugo@xxx.com.br"
Mail.Subject = "XXXX"
Mail.Body = MENSSAGEM
Mail.IsHTML = true
E quando uso este outro código, ele TAMBÉM NÃO funciona:
Mail.Port = 25
Mail.FromName = "Eu"
Mail.To = "hugo@xxx.com.br"
Mail.AddAddress = "hugo@xxx.com.br"
Mail.Subject = "XXXX"
Mail.Body = MENSSAGEM
Mail.IsHTML = true
Onde está o erro?!?! E qual a melhor solução?!
Desde já agradeço a atenção!
Obrigado,
Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.