Aew Galera, é o seguinte, estou tendo a idéia de mudar o meu Programa e ao invés de usar os componentes da BDE como Table, Database e etc... vou usar do Interbase, IBTable, IBTransaction, IBDatabase .... Acredito que para rede fica bem melhor né ???
Bom, mas o problema é o seguinte:
Com o componente table posso usar o Findkey dessa forma :
If Not Table1.FindKey([Edit1.Text]) then
MessageDlg ('Não foi possivel localizar esse código', mtinformation, [mbok], 0);
Porém o componente IBTable não tem essa opção, que pra mim era muito útil dentre outras diferenças existentes entre os dois componentes acho que essa é a que eu preciso resolver com mais urgência!!!
Pergunta
Cleverson Honório Gouvêa
Aew Galera, é o seguinte, estou tendo a idéia de mudar o meu Programa e ao invés de usar os componentes da BDE como Table, Database e etc... vou usar do Interbase, IBTable, IBTransaction, IBDatabase .... Acredito que para rede fica bem melhor né ???
Bom, mas o problema é o seguinte:
Com o componente table posso usar o Findkey dessa forma :
If Not Table1.FindKey([Edit1.Text]) then
MessageDlg ('Não foi possivel localizar esse código', mtinformation, [mbok], 0);
Porém o componente IBTable não tem essa opção, que pra mim era muito útil dentre outras diferenças existentes entre os dois componentes acho que essa é a que eu preciso resolver com mais urgência!!!
Alguém sabe como eu posso fazer isso???
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.