Guest lb_guilherme Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 com o tempo a tela fica muito cheia de comandos printf. como posso apaga-los? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavotta Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Olá.Acho que depende se você está programando sob linux ou windows.Qual seria o seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 utilizar a função system("cls") - no Windows ou system("clear") - no Linux, não esqueça a biblioteca <stdlib.h> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Obrigado Rick Prado.E... cavotta, uso o windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lb_guilherme
com o tempo a tela fica muito cheia de comandos printf. como posso apaga-los?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.