Guest lb_guilherme Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Tem como eu salvar o valor da variavel de forma que mesmo eu abrindo e fechando o progama a variavel se mantenha com o mesmo valor. da pra faser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cavotta Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 Olá.Acho que isso não é possível sem a manipulação de arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lb_guilherme Postado Dezembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2006 Então como se manipula arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 http://cppreference.com/stdio/index.htmlO link acima é para a página de referência da biblioteca stdio.h, que têm funções para manipulação de arquivo. Dê uma olhada.Adiantando a descrição de algumas funções:-> fopen (abre um arquivo)-> fgetc (lê um caractere do arquivo)-> fclose (fecha um arquivo)Qualquer coisa, post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lb_guilherme
Tem como eu salvar o valor da variavel de forma que mesmo eu abrindo e fechando o progama a variavel se mantenha com o mesmo valor. da pra faser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.