Guest Leonardo Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Olá,Alguém teria um script ou poderia me ajudar a anaxar um arquivo usando a função mail do php?Por exemplo, tenho o formulário e quero que um arquivo seja anexado...Como fazer?Agradeço as dicas...Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 dá uma procurada na parte de scripts que lá tem bastantes modelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Leonardo Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Mas pra mim enviar um anexo no email eu tenho que liberar um diretório do servidor pra copiar os arquivos pra lá e depois enviar...Num tem como fazer isso sem ter que copiar pro servidor não?Falo isso porque o script que eu achei faz isso... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 você já deu uma olhada na funcao mail() no manual?http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo
Olá,
Alguém teria um script ou poderia me ajudar a anaxar um arquivo usando a função mail do php?
Por exemplo, tenho o formulário e quero que um arquivo seja anexado...
Como fazer?
Agradeço as dicas...
Leonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.