Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inicialização De Formulário


taniamariamom

Pergunta

Olá,

Gostaria de saber como, ao inicializar um banco de dados do Microsoft Access XP, já ser mostrado um formulário.

Ou seja, quando abro normalmente um BD no Access é exibida a tela com o contéudo do BD (tabelas, consultas, formulários, relatórios, páginas, macros e módulos), porém eu quero que no meu BD esse tela seja minimizada (já que se eu fechar ela, o BD também é fechado) e que seja aberto um formulário (por exemplo, um menu).

Esse tipo de tecnica já é utilizado nos BD's criados pelo Assistente de Criação de BD's do Access (como por exemplo, ao criar um BD de Entrada de Pedidos).

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ferramentas/Inicializar

Lá você escolhe qual formulário o Access deve abrir sempre quando um determinado BD for aberto, ou você poderia criar uma macro autoexec, mais o metodo do menu ferramentas e bem mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...