Erso Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Ola pessoal.Nas minhas applicações eu uso icones nos botoes(Atualizar, novo, gravar ...etc..) na maioria icones do Windows xp. eu posso acabar tendo algum problema quanto a isso, Problemas com direitos autorais ou algo parecido.Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 opaeu posso acabar tendo algum problema quanto a isso, Problemas com direitos autorais ou algo parecido.Não exatamente, pelo seguinte motivo, realmente não é legal(direitos autorais) você usá-los, pois são de propriedade daMicrosoft. Porém você é somente 1 em milhões de programadoresque utiliza recursos do Windows em suas aplicações.A Microsoft nunca se manifestou sobre, o que parece que elesnão se importam, desde que o Windows é o que é graças atodos os recursos que ele oferece e as aplicações que existempara ele, e você faz parte disso.E mesmo que se importariam, você jamais seria pegou ou algodo tipo, a não ser que sua aplicação se tornasse mundialmentefamosa, exemplo: Nero, PowerDVD, Flash etc... ai já é um casoa parte.Você não precisa se preocupar com isso...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erso
Ola pessoal.
Nas minhas applicações eu uso icones nos botoes(Atualizar, novo, gravar ...etc..) na maioria
icones do Windows xp. eu posso acabar tendo algum problema quanto a isso, Problemas com direitos autorais ou algo parecido.
Obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.