Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[problema] Ambiente De Trabalho Remoto


Cyber_Shoy

Pergunta

Boas...

Após umas conversações sobre programas e maneiras de poder aceder a outro computador a partir de outro, e vimos que o windows também tem um....

E após umas tentativas, que acabaram por não serem concluentes, vi na ajuda relacionada a opção do ambiente de trabalho remoto que :

http://img59.imageshack.us/img59/5277/semttuloht2.png

Nisto podemos ver no primeiro ponto, que é necessário para poder aceder ao computador, que este possuia um sistema operativo windows xp professional com o ambiente de trabalho remoto...

Mas eu estou a usar agora o sistema operativo da windows xp home edition...

Como tenho também a versão professional em casa, não há possibilidade de instalar apenas o ambiente de trabalho remoto do cd do professional para o meu pc, onde está com o home edition???

É que eu queria ver se conseguia fazer funcionar isso com o sistema do windows, pois lá nos estudos não podemos instalar qualquer coisa no pc e como já la tem normalmente o ambiente de trabalho remoto, poderei apreveitar disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...