Andersonjb Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Pessoal, estou com um erro aqui no meu Banco de Dados.conexao.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.3.51;" & _ "Data Source=" & App.Path & "\bd1.mdb;" conexao.OpenErro:Unrecognized database format 'C:\Documents and Settings\Jaba\Desktop\Exemplo BD VB 6\bd1.mdb'.Ele simplesmente não reconhece o formato do Banco de Dados. Pra mim isso é muito estranho. alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Estranho cara...se já tentou usar o Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0?alem disso, seu bd está em que formato? 97?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Janeiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Já, ele não está instalado na minha máquina. E 97? Que nada, 2003! Será que é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Hmm...não seitenta fazer o seguinte, abre o bd no access e converte pra versão 97dps testa o codigo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Sim, para o Access 2003 você precisa usar o Jet 4.0 e não o 3.51 (que era para o Access 97).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, estou com um erro aqui no meu Banco de Dados.
Erro:
Ele simplesmente não reconhece o formato do Banco de Dados. Pra mim isso é muito estranho. alguém tem alguma idéia do que está acontecendo?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.